2º Congresso de Osteogénese Imperfeita

Click here to edit subtitle

INSCRIÇÕES GRATUÍTAS (obrigatórias)

 



Aceda aqui à FICHA DE INSCRIÇÃO "Sessões para Portadores de OI e famílias"



O 2º Congresso de Osteogénese Imperfeita pretende ser um espaço de partilha entre portadores de OI e famílias, estimulando, por isso, a participação ativa de todos. Nesse sentido, ao longo do Congresso, decorrerá uma área de exposição onde serão expostos os trabalhos artisticos, artesanais, ou outros, de doentes ou seus familiares.


Para ver os seus trabalhos expostos, basta enviar-nos por email, até ao dia 10 de outubro, uma proposta onde se descrevam:

- titulo do trabalho;

- breve descrição do que consiste

- tamanho aproximado


Cada autor poderá enviar tantas propostas quanto quiser, podendo por isso uma mesma pessoa participar com vários trabalhos.

OS AUTORES SERÃO INFORMADOS POR EMAIL DA ACEITAÇÃO DA PROPOSTA.

NÃO ENVIE OS SEUS TRABALHOS ANTES DO CONGRESSO. OS TRABALHOS SERÃO AFIXADOS OU MONTADOS NO DIA 31 DE OUTUBRO, PELOS PRÓPRIOS AUTORES, DE ACORDO COM AS INDICAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO.




ESPECIAL - "APOIO A DESLOCAÇÕES"


candidaturas até ao dia 10 OUTUBRO


Para permitir uma maior facilidade de acesso ao local do Congresso, a APOI disponibilizou uma verba especial de apoio aos portadores de OI com maiores dificuldades de mobilidade e/ou económicas.

Para usufruir deste apoio submeta o seu pedido por email, até ao dia 10 outubro, para [email protected], descriminando:

- meio de transporte que pretende utilizar;

- número de quilómetros caso utilize viatura própria;

- valor do bilhete caso utilize transportes públicos

- se necessita de apoio para alojamento


Informamos também que este fundo é limitado e deve ser entendido como um apoio à participação dos doentes e famílias. Este fundo não serve para cobrir todas as despesas inerentes à participação no 2ª Congresso de Osteogénese Imperfeita.

As candidaturas serão avaliadas e o apoio será definido em função das necessidades de cada um dos candidatos e da quantidade de candidaturas recebida.

A Comissão Organizadora reserva-se o direito de decisão acerca dos apoios a atribuir a cada um dos participantes.